11 agosto, 2009

Bolsa Verde FARM


ALGUÉM CONHECE UMA MULHER QUE SÓ TENHA UMA ÚNICA BOLSA?

Tem pra todos os estilos, clássicas e caras como uma legítima Chanel ou Louis Vuitton, aquelas que estão super na moda que são lindas mas te fazem penar na hora de escolher o que colocar dentro, as "Clutches". Pode ser as "Maxi Bolsas" que você leva três horas pra achar um grampo. Bolsa esportivas, bolsa pra ir à praia, bolsa pra viajar, e por aí vai... IMPOSSÍVEL TER UMA SÓ NÉ?!!!

A bolsa que está à venda hoje é companheira das boas, tipo aquela peça coringa, vai pra academia, faculdade, ao mercado, à casa do namorado, ao chopp no barzinho, cuidado quando ela for para casa de suas amigas, corre o risco de não voltar...rsrsrsrs

Aaaaaah então porque vai vender??? Pelo fato de ter uma preta exatamente IGUAL! E essa claaaro (não insistam, rsrsrsrs) eu não vendo!

Mais de perto:


Por dentro:


BOLSA VERDE FARM: (VENDIDA)

Comentário da Andreia: "Bom dia! Cecília, acabei de receber a bolsa! Ela é realmente muito linda! Nem parece que é usada, de tão conservada!!! Parabéns pelo cuidado!!! Grande beijo, Andreia"

Descrição: Acho que é de Nylon (ou algo assim), na cor verde musgo, tem bolso interno, tem um franzidinho na parte de fora que faz ela ter esse jeito enrrugado, tem ajuste na alça (uso normalmente transpassada), diria que o tamanho é médio. Usada, super bem conservada!

Preço: R$55,00 + frete

Precisa de uma bolsa pra todas as horas? Mande email p/ bazardada@gmail.com



3 comentários:

  1. Olá amada! Te mandei e-mail,
    silvinha

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! Se sair da reserva me passa? Bjo, Dé
    dgtelles@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Tem um selinho pra vc!
    Bjus!
    http://bazaralechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!