25 fevereiro, 2009

Quanto riso, ó quanta alegria...

Vi muito riso e muita alegria nesse carnaval. Eu gosto, fui atrás de alguns blocos, descansei um dia, fui a praia, encontrei amigos, me diverti.

Mas é do dia de hoje, quarta-feira de cinzas, que tiro minha dica. Praia suja? Lotada? Que tal Cachoeira dos Primatas no Horto - RJ, por uma trilha de 500m , mais ou menos 30min., vc encontra uma cachoeira muito gostosinha, sombra e agua fresca, fugindo do tumulto da praia, uma boa opção pra quem curte natureza.

Minha outra dica de hoje é para fechar com chave de ouro o carnaval, se para você a folia acabou e agora quer mais é descansar, vá até a locadora e alugue O Mistério do Samba, um documentário fantástico sobre a velha guarda da Portela, com Marisa Monte, Paulinho da Viola e Zeca Pagodinho, histórias sensacionais, música de altissíma qualidade (preciso dizer?), boa fotografia. Um filme pra quem gosta de samba, boa música, histórias, cultura. EU RECOMENDO!



E você, o que fez nesse carnaval? O que recomenda? Mande um email para compartilharmos! bazardada@gmail.com



Amanhã volto ao trabalho, postando novas roupas e atualizando as reservas!

bjs C.


Olha que legal o comentário da Fernanda sobre este Post! Achei tão bom que resolvi adiciona-lo aqui. Obrigada Fernanda !

Incrível! Adorei seu post sobre o carnaval! Super criativo e despojado! Para completar recomenda o filme sobre a Velha Guarda da Portela.... SHOWWWW

Respondendo sua pergunta: O que fiz no carnaval? Desfilei na Portela..... rs Conquistei com ela a 3ª colocação do carnaval carioca!!Senti-me honrada e privilegiada em poder participar da maior festa popular do mundo....Adoro samba, não é a primeira vez que desfilo, sou fiel à Portela, entendo, falo e acompanho... mas cada ano é super diferente!!

Me questionei várias vezes, enquanto na avenida ou em blocos: Céus! Que povo é esse que comemora a alegria??? Que canta e dança na rua?? Que brinca e se diverte colocando fantasias originais, criativas, elaboradas e/ou luxuosas???? Que tem sorriso na cara? Que fala e brinca com pessoas que não conhece na rua? Que deixa claro em atos e atitudes sua responsabilidade e compromisso com a vida? Sem muita dificuldade, concluí: é o povo brasileiro!!! E eu, sou brasileira!!!!!

Beijo, Fernanda Guilhon









Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog e das peças. Estou te adicionando lá no meu. Posso deixar o linkW http://brechocec.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!