08 março, 2009

Vestido Farm (VENDIDO)


(VENDIDO)
Comentário:
"Caramba Cecília... mal acabei de escrever e chegouuuuuuuuuuu (os correios nunca passam este horário!!)
O vestido é exatamente como eu imaginava... simples e bonito!!
Obrigada mais uma vez
Bjs
Erika
"

* eu tinha dois nesse modelo, comentário de uma cliente que virou minha amiga virtual:

"Olá companheiraaaa das minhas noites de insonia!!!Suas coisinhas e agora minhas lindas aquisições chegaram ha tempos, porém, entretanto, todavia, aconteceram milhões de impecilhos e não pude avisar-te( que velho isso rss).Amei o vestidinho, o macacão ainda não usei, estou tentando arrumar um dia e algo diferente para poder estreiar. Mas são perfeitos, maravilhosos e perfumados...
SAUDADES MASTER DE TÍ
Bjsss Lekka"


VESTIDO FRENTE ÚNICA FARM:


Acho que toda coleção da Farm tem esse modelo, o que varia são as estampas, na minha opinião é uma peça coringa. "Ah! Então porque queres vender?" Pelo simples fato de ter no meu armário mais uns dois desse modelo :)



- Tamanho: M
(mas por ser todo ajustável, veste do P ao G)
- Preço: R$35,00 + frete
- Descrição: Frente única, amarra no pescoço, transpassado embaixo do busto. Pouco usado.










Quer entrar em contato? Mande um email para: bazardada@gmail.com

5 comentários:

  1. adorei esse vestido!! quanto fica o frete pra 07190913?

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no meu brechó! Várias pecinhas na promoção em março =) Bjus

    ResponderExcluir
  3. OIe! Quanto fica o frete para o cep 22281070? E vc tem certeza que ele pode ajustar pro P, né??? Sou quase uma PP, acha que cabe?

    ResponderExcluir
  4. olá caso saia da reserve entre em contato.

    bazarmoda@hotmail.com

    Beijos
    Carla (bazar moda)

    ResponderExcluir
  5. eu quero ,calcula frete cep 05658070,deposito amanha!!marcia.ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!