21 abril, 2009

Estilo faculdade...














Quando tenho que me arrumar para ir a faculdade penso numa roupa confortável, bermuda é uma delas, pode ser alfaiataria, colorida, saruel, só não gosto quando é muito esporte, estilo praia, pois acho que cada lugar pede seu estilo de roupa.

Bermuda Farm Lilás: (VENDIDA)

Tamanho: 40

Descrição: Na cor lilás, com o cós baixo, passador de cinto, bolso faca atrás, sem botão aparente. Usada e muito bem conservada.

Preço: R$ 40,00 + frete


Ainda no papo "indo pra faculdade", nada mais prático do que mochila, e se quiser fazer um estilo mais sério essa de couro da Mr. Cat fica na medida.

Bolsa de couro Mr. Cat (VENDIDA)
Comentário da Silvia: "Oi linda,chegou e eu adorei!Muito obrigada, era exatamente o que eu estava querendo... =)bjo e até a próxima,adorei o bilhetinho carinhoso... =)"



Descrição: Em couro "molinho" (super macio!), na cor marron, dois bolsos do lado de fora, alças ajustáveis. Usada e conservada.


Preço: R$70,00 + frete






Gostou? Manda um email p/ bazardada@gmail.com






5 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita!! já está linkada! =)
    bjo
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tô preferindo a venda por enquanto. O lance de trocar é complicado porque quero voltar de malas mais vazias do que vieram...hehe. Deixa eu pensar mais um pouquinho? Prometo que você tera a preferência em caso de troca, ok? Bjocas, Tati

    ResponderExcluir
  3. O meu também ficou, fora os bocejos que parecia que eu estava com encosto.
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Oi, pode mandar as medidas da bolsa branca? Ela é de couro sintético ou natural?obrigada
    margarete.inacio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI de novo... tb adorei a mochilinha... Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!