04 abril, 2009

Mesma roupas, looks diferentes

Venho mais uma vez falar de um clássico, calça jeans e blusa branca básica. Mostro aqui essa dupla famosa com o estilo :



Arrumada: A dupla está acompanhada de uma bela sandália na cor amarela com salto de cortiça e uma bolsa maravilhosa em couro com detalhes em amarelo, vermelho e laranja. Tudo bem, calça jeans e blusa branca todo mundo tem, mas a sandália e a bolsa que dão o tom arrumado vc compra aqui!


Sandália Clock House: (VENDIDA)
- Tamanho: 35

- Descrição: Tiras em couro amarelo, salto em cortiça. Pouquíssimo uso, super nova!

- Preço: R$ 60,00 + frete



Bolsa Andarella: (vendida)
Comentário da Sheila: "Oi, Cecilia! Tdo bem? A bolsa chegou!! Amei!!! Muito linda, mais bonita que pelas fotos! Adorei a compra, e voce é muito caprichosa e atenciosa! Cecilia, só uma duvida: qual o material da bolsa? é couro natural ou ecologico? Obrigada! Bjo!"

- Descrição: Toda em couro, nas cores bege (maior parte), amarela, vermelha e laranja. Tecido florido como forro na parte de dentro. Cherinho de nova ainda!- Preço: R$ 140,00 + frete
Gostou? Quer pra você? Manda um email : bazardada@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá!! tem selinho p/ vc lá no meu blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi... adorei teu blog... muitas coisas interessantes... estou interessada na calça cantão... pra trocar ou comprar... dá uma passadinha no meu p ver se algo te interessa, bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite... A sandália ainda está a venda ?

    alessandra.maghyl@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!