03 maio, 2009

Lisos???


Quando falo em Gisele Bundchen, do que você lembra?


Posso citar muuuuitas coisas, mas logo penso naquele cabelo MARAVILHOSO, cor de mel com mechas de verão, aquela tonalidade impossível de ser copiada, assim como suas ondas, cabelo com aparência de bem-cuidado, saudável, natural.


Então porque alisar? Por que no último desfile da Colcci ela me aparece com os cabelos escorridos? Estratégia de marketing? Impossível não comentar, não perceber... Seja o que for, prefiro o ondulado de sempre, e vc?



O cabelo podemos tentar imitar, e a calça Colcci podemos comprar, estou vendendo essa que não cabe mais em mim.... snif...


















CALÇA COLCCI (VENDIDA)

Comentário da Jaque: " Olá, Cecília, adorei a calça!! Ficou um pouquinho larga na cintura mas eu ja dei um jeitinho..rsrsrs Obrigada pelo carinho, honestidade e atenção...Adorei comprar no bazar da Dadá Estou mt grata. Até breve. Bjinhos Jaque"

Tamanho: 4o

Descrição: Jeans claro, com 1% elastano (p/ o perfeito caimento), corte reto, botões p/ fechar, cós baixo.



Preço : R$120,00 FRETE GRÁTIS P/ SUDESTE!
(p/ outras regiões divido o frete com a cliente)



Vc não é uma Gisele mas quer a calça? E-mail p/ bazardada@gmail.com

Um comentário:

  1. Bom dia linda!
    estou começando agora..vou linkar vc, ok?
    ah,haja malhação pra uma calça colcci 40 entrar!!!!!!!( como eles judiam da gente, né!)rs
    bjinhos..boas vendas pra vc e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!