24 julho, 2009

Bata Farm

Essa bata da Farm é uma graça, tem um abertinho atrás que dá um charme, mas roupa sem acessórios por mais bonita que seja fica desvalorizada.


Você já entrou numa loja da Farm pediu para experimentar algo ingualzinho que a vendedora estava usando, aí vc olha no espelho e vê que tá faltando alguma coisa? Pois bem repare quantos acessórios elas usam, sobreposições, pulseiras e mais pulseiras, colares de diferentes tipos e tamanhos... tudo bem, eu concordo, às vezes pode ser over,
mas algum acessório tem que ter! Concorda?



Por isso, para esta batinha eu recomendo, acessórios na cor marron, tudo lembrando um tom de madeira, natural, pulseiras grossas, vale até um chapeuzinho estilo estilo malandro, algumas sugestões logo aí:



Batinha Farm: (vendida)

Comentário da Cláudia: "Cecilia, Peguei tudo ontem. Ficou dez.Adorei!!!! Bjs Cláudia"

Tamanho: M

Descrição: batinha em algodão, nas cores vermelho, amarelo e marron, transpassada na frente, dois botõeszinhos atrás e fica abertinha. Usada 1x, super conservada!

Preço : R$60,00 + frete

Você gostou da bata e já tem acessórios para usar? Mande um email p/ bazardada@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi, querida,

    Também estou começando meu brechózin e estou precisando de uma forcinha das moças com brechós mais tchans. Já tenho os brechós que eu costumo garimpar linkados, se você gostar e pudesse me linkar eu acharia MARA (sem querer ser abusadeenha, né).

    www.foradoarmariobrecho.blogspot.com

    beeeijos e boas vendas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!