15 julho, 2009

Praia no inverno


Uma cliente perguntou se a calça amarrações da Farm (que estava em outro post aqui) daria pra usar na praia no inverno. Eu lógico já fiquei imaginando várias combinações e montei essa aí, o que você achou?


Espero que a Patrícia tbm goste!

ELA GOSTOU!!! VENDIDA!!!


Comentário da Patricia: "Cecíliaaaaaaaaa Já recebi...lindaaaaaaa desculpa é q tô na maior correria aki MAS EU AMEI, MUITO OBRIGADAAAAAAA PERFEITAAAAAAAAA AMOOOOOOOOObeijos, beijos e mais beijos Paty"

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaa, esta calça é P né?? rss
    Tenho 1,62 e uso 38...Vc acha q dá em mim?
    Eu quero esta calça! Vc pode ver o frete para 13343-710 ?
    Beijos e parabéns pelo look! Aliás seu blog arrasa amiga...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Estou passando aqui para divulgar uma rifa do meu brechó de um scarpin número 37, estampado com quadrinhos, suuper fofo. São 60 números, 1 real apenas cada um, resultado pela Loteria Federal. Dá uma conferida lá :)
    Muuito obrigada!

    http://brechozing.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!