05 agosto, 2009

Caetano Veloso



Desde muito novinha gosto de Caetano Veloso, hoje não só gosto das músicas como adimiro o artista, toda sua história, a qualidade musical e toda sua evolução.


Tem alguns cantores ou bandas que produzem algo de bom e depois de um tempo ou são corrompidos pela mídia ou param na mesmice... Mas Caetano está sempre inovando e melhorando, a voz cada vez mais suave e gostosa, não vou cansar nunca!




Eu recomendo, CORAÇÃO VAGABUNDO, documentário sobre a turnê do disco Foreing Sound, além da obra você sai da sala do cinema com a impressão que deu um passeio com o cantor e ele falou um pouco sobre sua vida.


"MEU CORAÇÃO NÃO SE CANSA

DE TER ESPERANÇA

DE UM DIA SER TUDO O QUE QUER

MEU CORAÇÃO DE CRIANÇA

NÃO É SÓ A LEMBRANÇA

DE UM VULTO FELIZ DE MULHER

QUE PASSOU POR MEUS SONHOS

SEM DIZER ADEUS

E FEZ DOS OLHOS MEUS

UM CHORAR MAIS SEM FIM

MEU CORAÇÃO VAGABUNDO

QUER GUARDAR O MUNDO EM MIM"


Coração Vagabundo - Caetano Veloso


bjs C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!