17 setembro, 2009

Vestido Vermelho e Branco

Obaaaaa, estamos prestes a entrar na primavera e bem pertinho do verão, época que os cariocas mais gostam.

Época de usar e abusar dos vestidos!


Esse que está à venda hoje é uma graça, dependendo dos acessórios pode ser mais sério ou bem despojado se for usado com uma rasteirinha.






Vestido Vermelho e Branco: (vendido)

Comentário da Ariane:
"Bom dia, Cecilia!

O vestido chegou na sexta, Lindo...e muito bem conversado, ficou um pouquinho largo para mim, mas nada que uma boa costureira não resolva kkkkkk, realmente adorei, valeu a pena.....
bjos e um otimo dia."

Tamanho: não tem etiqueta de tamanho, mas serve direitinho em mim e eu visto 38.


Descrição: em algodão, tem uma rendinha na barra, possui um elástico bem fininho abaixo do busto e uma fitinha para dar laço, não possui zíper. Usado, muito bem conservado!



Preço: R$45,00 + frete



Sugestão de look!

É apaixonada por vestidos? Quer esse pra você?
Mande email p/ bazardada@gmail.com
bjs C.

2 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Tem sorteio no meu blog!!! \o/
    Passa lá e participa, ta!!??
    http://brechodamel.blogspot.com
    Bjinhos e Boa Sorte!!!
    Ah, vc pode me add!? Eu já add vc!

    ResponderExcluir
  2. Brechó Use e Abuse.
    www.gabriellabuzzi.blogspot.com
    Vendemos marcas como Animale, Juliana Jabour, Isabela Capeto, Dress to Kill, Colcci, Cavalera, Patachou, Mercearia, Victor Hugo, Tommy Hilfiger, Kipling entre Outras.
    Nossos preços vão de 10,00 até 100,00 no máximo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!