17 setembro, 2009

Vestido Vermelho e Branco

Obaaaaa, estamos prestes a entrar na primavera e bem pertinho do verão, época que os cariocas mais gostam.

Época de usar e abusar dos vestidos!


Esse que está à venda hoje é uma graça, dependendo dos acessórios pode ser mais sério ou bem despojado se for usado com uma rasteirinha.






Vestido Vermelho e Branco: (vendido)

Comentário da Ariane:
"Bom dia, Cecilia!

O vestido chegou na sexta, Lindo...e muito bem conversado, ficou um pouquinho largo para mim, mas nada que uma boa costureira não resolva kkkkkk, realmente adorei, valeu a pena.....
bjos e um otimo dia."

Tamanho: não tem etiqueta de tamanho, mas serve direitinho em mim e eu visto 38.


Descrição: em algodão, tem uma rendinha na barra, possui um elástico bem fininho abaixo do busto e uma fitinha para dar laço, não possui zíper. Usado, muito bem conservado!



Preço: R$45,00 + frete



Sugestão de look!

É apaixonada por vestidos? Quer esse pra você?
Mande email p/ bazardada@gmail.com
bjs C.

Um comentário:

  1. Oi minha querida!
    Tem sorteio no meu blog!!! \o/
    Passa lá e participa, ta!!??
    http://brechodamel.blogspot.com
    Bjinhos e Boa Sorte!!!
    Ah, vc pode me add!? Eu já add vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!