08 outubro, 2009

Vestido Pink!

O vestido que escolhi para essa semana é da nova "Helena", oops Thaís Araújo. Mesmo não simpatizando muito com a atuação dela na novela, tenho que adimitir que ela acertou em cheio no vestido!

A cor combina muuuuito com o tom de pele dela, e o modelo um arraso, alguém sabe quem assinou o vestido?







Gostei também do novo cabelo da atriz, ao "natural" (natural mesmo só eu qdo acordo né meninas?), ponto pra ela no quesito visual!

E vocês o que acham?

Bjs C.




3 comentários:

  1. Sou suspeita acho a Tais maravilhosa!!! E realmente ela está muitooo linda nesse vestido...

    ResponderExcluir
  2. Eii Cecília!

    Nota 10.Mas o cabelo dela está bem afro e eu gosto disto. Eu estou achando lindo este novo look para a personagem, combinou muito com ela.Ela está mais linda do que nunca. Eu não gosto muito de cabelo com chapinha principalmente para nós afro-brasileira.

    Beijinhos!
    Kelzita

    ResponderExcluir
  3. Que vestido mais lindooo!!!!!!
    Adorei tudo: cor, modelo, tecido....
    A Thais é lindaa mas não simpatizo muito com ela não, mas tenho q admitir q ela acertou em cheio nesse look!!!

    Bjosssss amiga!!! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!