14 janeiro, 2010

Fashion Rio 2010

Aaaaatá pelo titulo vc achou que eu sou mais uma a fazer comentários sobre a moda que virá p/ o inverno 2010?
Me desculpe mas com esse calor de 50 graus, aqui do RJ, simplesmente não consigo pensar em mais nada a não ser biquines, chuveiro, ar condicionado, sorvete...

Gosto mesmo é de ver a moda dos bastidores, porque quem vai nesses tipos de eventos no miiiiínimo gosta de moda. Quero ver o que o povo está usando agora. Depois penso no inverno.

Eu mera mortal não fui ao evento, mas catei por aqui na net os looks usados por algumas celebs para o Fashion Rio.




Barbara Paz - Calor demais e masculino demais p/ meu gosto, mas super estilosa, eu não usaria mas adimiro.





Fernanda Paes Leme - cintura alta,  preto e branco, sandália, gostei!




Luiza Brunet - tipo Elvis Presley, genteeem tá calor hein! Mas juro que não desgostei, mas faltou um certo glamour, tá simples demais...




Monique Alfradique - Verão e ponto final! Loríssima, florida e colorida, gostei mas eu não usaria (rsrsrsrs).





Paloma Bernardi - Essa menina não é linda?! Adorei o pink!





Luana Piovani - Já ganhou! Já ganhou! Um arraso, eu iria assim! Estilo Hi-Low, usando flúor.
A-M-E-I !


E você iria como ao Fashion Week? Tem alguma outra foto do FWRJ?

Bjs C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!