25 fevereiro, 2010

Bandage Dress



Foi a febre do verão, as celebridades de todo o mundo usaram e abusaram do "Bandage Dress" (vestido tipo bandagem), e eu ainda não tinha comentado nada aqui, como pode?!?

Quer saber minha opinião?

Não, eu não gosto!

Tá bom gosto é gosto, e pra quem me visita regularmente sabe que faço o estilo despojado, conforto com estilo, larguinho com larguinho e por aí...

Maaaas, como sou democrática, deixo minhas dicas...

Se vc está 200gr acima do peso, esqueça! rsrsrsrs 
O vestido é o centro das atenções, não exagere no acessório, e pode apostar no saltão. Use e abuse na balada, mas se for jantar na casa da sua avó ou conhecer os pais do novo namorado, esqueça, estamos entendidas?!

Desce e arrasa!

Gosta dos justinhos ou dos folgadinhos??? Deixa um comentário aí!

bjs C.

Um comentário:

  1. Amei a proposta do seu blog...tenho um blog também, vou te linkar, ok?
    A partir de hj to te visitando sempre...

    hhtp://mulhernafaixados30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!