29 março, 2010

Vestido Farm longo (VENDIDO!)

Ai que dó!
Sei que a idéia é o desapego, mas isso não significa que eu não vá sentir nada né?! Tãaaao sentimental...

Antes que eu desista... 



O vestido de hoje é simplesmente LINDO!! Daqueles de causar inveja quando vc passa, claro que seu namorado/marido vai levar um tempo pra gostar dele... mas somos nós que entendemos de moda né?!

Veio para o meu armário, mas ficou grande, buáaaaa!!! Mesmo assim usei umas 2 vezes pois ele tem essa mangona que cobria exatamente onde ficava largo (no busto)... Confesso que não uso o tanto que deveria, portanto aqui está!




VESTIDO FARM LONGO: (VENDIDO!)

Descrição: Em algodão, da coleção do inverno passado da Farm, tem manga soltona, alça cruzada nas costas que amarram, zíper nas costas, bem longo.

Tamanho: não tem a etiqueta do tamanho (??), mas acho que é M, posso passar as medidas.

Preço: R$140,00 + frete

Gostou? Antes que eu desista, manda um email p/ bazardada@gmail.com

5 comentários:

  1. amei este vestido Dadá!! Tu tem pag seguro?? beijooo Mônica (monicafpassos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber as medidas, inclusive comprimento, por favor...
    laraenluarada@gmail.com
    CEP 72593-218
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lind!
    Aceita troca nele?
    visite mmeu blog: www.brechomodain.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ja foi vendido, tenho interesse?

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber se já foi vendido?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!