14 julho, 2010

Festa no inverno

Confesso ter uma certa dificuldade de me vestir p/ uma festa quando o lugar é frio... Antigamente preferia o calor acima de tudo, mas com os últimos verões do RJ isso vem mudando.

Recebi um convite p/ ir à um casamento numa região bem fria... e agora?!?! Não queria comprar nada, então remexi o guarda roupa e cheguei a uma conclusão bem parecida com esta aí...



TQC preto básico : aquele que atende à todas as ocasiões, o meu é de um tecido mais grossinho, aí segura melhor o frio.

Meia Calça : do fio mais grosso que tem, a perna vai ficar preta e bem protegida.

Renda : eu queria uma blusinha de renda de manga comprida p/ colocar por baixo do vestido, maaaas eu não tenho, e acreditem, não encontrei p/ comprar... vai a de manguinha mesmo. 

Pachimina : p/ quebrar o preto uma pachimina de lã lilás.

Pérolas : p/ os acessórios escolhi usar pérolas.


O que acharam? Ainda acho que vou sentir um pouquinho de frio... mas acho que consegui improvisar e economizar... e depois que começar a dançar tudo passa! rsrsrsrs

bjs C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!