22 junho, 2009

Bata PINK

Eu gosto de rosa sim! Existe cor mais feminina? Sou do tipo "clichê" mesmo, gosto de laçinhos, babadinhos, coraçõezinhos e tudo mais de "inhos" que possa imaginar... rsrsrsrs. Hoje por um acaso escrevo com as unhas pintadas de "pink", pra quem gosta vale tentar a cor SEXY da colorama, fica uma graça.

Se no meu armário não falta rosa aqui no bazar também não iria faltar né?!



Bata Osklen: (VENDIDA)

Tamanho: P

Descrição: em algodão, na cor ROSA (óbvio!), tem algumas partes na manga e na barra bordada. Corte reto no corpo, mas a manga faz uma boca de sino. Quase não foi usada, acho que fica um pouco curta em mim, onde o bordado é azul ela manchou quando eu lavei, por isso o preço está bem baixo.

Preço: R$20,00


Eeeeei!!! Tira o olho da bota, ainda estou na dúvida se vendo ou não, isso é papo p/ outro post.


Quer mais fotos da bata PINK? email p/ bazardada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!