23 junho, 2009

Jaqueta Jeans...

Outro clássico: JAQUETA JEANS!

Cada ano ela aparece de um jeito diferente, pode vir acinturada, estilo blazer, mais compridinha, ou bem curtinha logo abaixo do busto, tipo casaqueto com manga 3/4, as tonalidades também variam, black jeans, azul claro, jeans escuro, com lavagem ou sem.

É uma peça coringa e que pode ser usada o ano todo, basta mudar o que acompanha.

Mas ter duas jaquetas jeans da mesma cor e corte já é demais né?! Reconheço o erro dos períodos de compras compulsivas e estou me redimindo vendendo uma delas.





Jaqueta Jeans Farm: (VENDIDA)

Comentário da Fabíola: "Cecília!Amei!A jaqueta tá perfeita e cheirosa.Mto obrigada querida!Espero fazer negócios com vc mais vezes!Bjks e mto sucesso pra vc!"



Tamanho: M


Descrição: Corte reto e comprimento na cintura, jeans escuro, bolsos na frente. Estilo parecido com a jaqueta que a Cameron Diaz (foto acima) está usando. Usada mas em ótimo estado!


Preço: R$55,00 + frete
Quer essa jaqueta? Email p/ contato: bazardada@gmail.com

3 comentários:

  1. olá! :)
    tudo bem?

    tô passando por aqui pra divulgar o meu bazar, o Jeca Tatu!
    dá uma passadinha lá, quando puder..
    http://jecatatubazar.blogspot.com

    se gostar, podemos trocar links! ;)
    beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Estou começando agora e quero divulgar o meu Bazar... passa lá depois!
    http://bazargrazinha.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    muito obrigada e pode deixar que você já está linkada no meu também!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!